Home

Os Cursos de Graduação em Matemática na UFCG nas modalidade Bacharelado e Licenciatura (diurno e noturno), Campus Campina Grande se concentram no Bloco CX da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Campina Grande.


Importante
bbbbbbb

Considerando a atual situação de emergência de saúde pública causada pela pandemia da COVID-19, a decisão de suspender as atividades presenciais da UFCG foi tomada de forma conjunta com a gestão imediata. 

Em consequência, devido a esta suspensão, a comunidade acadêmica da UFCG precisou se reinventar para se manter conectada. Pensando nisso, foi criado um protocolo de ações institucionais a fim de preservar os serviços considerados estratégicos e essenciais, a exemplo de protocolos, telefonia, tecnologia da informação, sistema de bibliotecas, dentre outros. 

A UFCG, ciente de sua responsabilidade na formação integral do ser humano, assim como, da sua integração na sociedade passou a utilizar de um conjunto de estratégias da educação a distância buscando romper as barreiras do tempo e espaço físico e oportunizando à TODOS o acesso a atividades de ensino, pesquisa e extensão ofertados pela instituição.

Veja aqui o Protocolo de Ações.

Voltar ao topo